468x60 Ads


  Creditos Felipe Ndc
 http://www.youtube.com/user/FELIPENDC10

Publicado em 01/08/2012
Eai Pessoal Se v6s Gostaram Cliquem em Gostei E Comentem ^^

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
­::::::::::::::::::::::: Click em (EXIBIR MAIS) logo Abaixo ! ^^ ::::

*Vídeos Exclusivos P/ as Novas Versões SAMSUNG Galaxy Ace [S5830C-i-M]*
*Felipe Ndc*




****************************************­­******************
!!!!!!!!!!!!Aviso Por Favor Leiam Com Atenção ^^ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO QUE VC TENHA CAUSADO NO SEU ACE ;) FAÇA POR CONTA E RISCO PRÓPRIO ^^
****************************************­­******************

Créditos:
*Rafael.Baugis!!! por disponibilizar as ferramentas necessárias no SkyDrive*
e ...Pela incrível rom editada por: RAFAEL.BAUGIS XDA


[ Rom] [2.3.6] TEMA ICS V1 [Deodexed] Para
Galaxy Ace S5830C e [ S5830C/i/M ]] ♦Baseada na Rom stock♦

Olá Pessoal ..............

Essa é uma Rom Para Galaxy Ace
Apenas Pros modelos :
* S5830C *
* S5830i *
* S5830M *
Baseada na Rom stock

........................................­.............................

ESTAR TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE ^^

1º (Ela jah vem com ROOT instalado ) !!!
2º E TODOS OS APPS ATUALIZADOS !!!!!!!!!!!!!
3º (((e ela não tem logotipo de operadora ))) !!!
4º ELA ESTAR COM O TEMA MODIFICADO !!!!!
5º [ Ela é Baseada na Rom stock ]
...................................
* WIFI ,
* 2G ,
* 3G ,
* GPS ,
*BLUETOOTH ,
*CAMERA ,
*Radio, e Etc ...............
* TUDO ESTAR FUNCIONANDO !!!!!!!!!!!!!! ^^


---------------MEU COMENTÁRIO ------------Oque eu axei dela ^^
EU ESTOU COM ESSA ROM NO MEU *S5830C* A 5 DIAS ^^!!!!
EU ADOREIIII (((e ela não tem logotipo de operadora ))) !!!
ESSA ROM ELA TEM MELHOR DESEMPENHO
E....... ELA RODOU LISOO O [PES 2012] SEM TRAVAMENTOS E NEM
PRECISEI INSTALAR O CHAINFIRE 3D NESSA ROM
.............
(Editada: por RAFAEL.BAUGIS XDA)

........................................­......

((Vi nos blogs que muitas passoas gostaram dessa Rom ))
Ai EU RESOLVI FAZER ESSE VIDEO E COMPARTILHAR com v6s ^^ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(( Kernel )) Editado por
(Rafael.Baugis)[Rafael@Baugis #1]
Espero que v6s gostem !!!!!
Eai Pessoal Se v6s Gostaram Cliquem em Gostei e Comentem ^^ Vlws
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::­::::::::::::::::::::
!!!!!! ATENÇÃO !!!!!!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::­::::::::::::::::::::
1° É necessário que vcs baixem o SAMSUNG KIES e instale e reinicie o computador !
ANTES DE INICIAR O PROCESSO DESSE ´VÍDEO !!!!!!!
nesse link abaixo !

SAMSUNG KIES (Link Atualizado: Dia: 13-12-2012) !!!!!!!!!!!!!!!!

http://downloadcenter.samsung.com/con...
para que o ODIN reconheça seu Celular Em modo DOWNLOAD

****************************************­************
****************************************­************
DOWNLOAD A ROM !!!!!!!!!!!!
http://www.mediafire.com/?5c8lo8o58k5...

ATENÇÃO COMO INSTALAR A ROM !!!!!!!!!!!!!!

DENTRO DA PASTA ((( Custom Rom GT-S5830C-i-M.rar)))
Q VC BAIXOU .........EU COLOQUEI
UM ARQUIVO ( TUTORIAL ) NO FORMATO (( WordPad )))
Ensinando...... a COMO INSTALAR ESSA ROM OKS !!!!!

EU FIZ ESSE ( TUTORIAL no WordPad) DE UM JEITO BEM CLARO !!!! PRA NÃO TER ERRO.CERTO ^^
****************************************­************
****************************************­************
......

PARA SUPORTE ONLINE ME ADD NO

FaceBook : https://www.facebook.com/felipe.ndc.1
:.......................................­...............................


ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!

VEJA TODOS OS MEU VIDEOS!!!! ACESSANDO O MEU CANAL !!!! ^^
ESPERO QUE GOSTEM RS

( INSCREVAM-SE ) e fiquem por dentro das novidades ^^
LINK : http://www.youtube.com/user/FELIPENDC...

SAMSUNG GALAXY ACE [S5830C-i-M]


Créditos:
*Rafael.Baugis!!! por disponibilizar as ferramentas necessárias no SkyDrive*


By: Felipe Ndc

0 comentários:

Postar um comentário